VIVA LDU...VIVA FLAMENGO!!!!!!!!!SAUDAÇÕES AOS AMIGOS DA LIGA DO EQUADOR

ESTOU ENTRANDO NO SITE SÓ PRA DEIXAR MEU AGRADECIMENTO A CONQUISTA DA LDU SOBRE O fluminense...TORCI MUITO PRA LIGA NAS DUAS COMPETIÇÕES

VIVA A LIGA,CAMPEÃ DA LIBERTADORES E DA SUL AMERICANA

SEMPRE TERÃO O APOIO DO FLAMENGO!!!!!!!!VIBRAMOS MUITO COM A CONQUISTA DE VCS...SAUDAÇÕES!

FLAMENGO E LDU AMIGOS PARA SEMPRE!!!!!!!!!

Vistas: 23

Responde a esto

Respuestas a esta discusión

AMIGOS PARA SIEMPRE!!! JEJEJEJEJEJE... AGUANTE LA MB!!!... AGUANTE LOS TORECEDORES DO FLAMENGO!!!.......!!!
AGUANTE L.D.U Y FLA!!!
Felicitaciones Flamengo, suerte en libertadores
Igualmente :D suerte en la libertadores.

FLA
Let's Go FLAMENGO!!!.......!!!
OBRIGADO,AMIGO;MUITA SORTE SEMPRE A LDU TAMBÉM;ME DEU UMA ALEGRIA IMENSA ANO PASSADO E ESSE ANO DERROTANDO O FLU...VIVA A LIGA SEMPRE...SAUDAÇÕES FLAMENGUISTAS!!!

fernandol_87 dice:
CONGRATULATIONS X VENCEDOR do Brasileirão, suerte en la Copa Santander Libertadores
espero que al flamengo le toque contra el dep.CHIquito para ir al "la casa de todos" (el atahualpa) apoyar al flamengo igualmente como lo han hecho con nosotros en RIO...... por desgracia no creo que eso llegue a pasar porq los del dep.chiquito no tienen jerarquia para pasar fases en copa libertadores (la del anterior año fue de leche)..:!!!!!!
brigado a la torcida del flamengo, espero q el futbol nos enfrente alguna vez para darnos un abrazo

suerte en libertadores 2010!!!!

AGUANTE ADRIANO!!!
OBRIGADO AMIGO...............TORCEMOS MUITO PRA LDU EM 2008 E 2009;GRAÇAS A DEUS A LIGA FOI CAMPEÃ!!!
COMEMORAMOS COMO SE FOSSE UMA CONQUISTA DO FLAMENGO!!!ADORAMOS A LDU E TORCEMOS MUITO PELO SUCESSO DA LIGA...

VIVA LIGA!!!VIVA FLAMENGO!!!

SAUDAÇÕES DOS 50 MILHÕES DE RUBRO-NEGROS ESPALHADOS PELO BRASIL E PELO MUNDO!!!
Gracias amigo!! Con mucho gusto le seguiremos ganando al Flu. Suerte a Flamengo en el torneo y en la Libertadores.. Desde aca nuestro apoyo.

Responder en Discusión

RSS